terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vou até ali e já volto

Ok, eu sei, não precisa me lembrar. Quando criei este blog era para única e exclusivamente falar de uma paixão: o cinema. Daí já inventei de incluir umas crônicas, desde que tenham o cinema como tema, claro. Agora, já vão pensar que eu vou esculhambar. Pode ficar tranqüilo, não vou não. Apenas vou fazer um breve intervalo para falar de outra paixão incontrolável que eu tenho: viajar.

Finalmente consegui umas merecidas férias e vou aproveitar o espaço para escrever as impressões, mandar notícias, manter contato, matar as saudades, essas coisas. Por isso, não chore: logo mais volto a falar dos lançamentos da tela grande. Por duas semanas mandarei notícias do Velho Mundo.

Nas férias vou aproveitar para visitar a Mona Lisa, contar as novidades depois de cinco anos sem vê-la. Vou aproveitar também e seguir os passos dos Lumière (pronto, arrumei um jeito de falar de cinema!) e olhar a Cidade Luz do alto da Torre.

Bom, por enquanto é só. Vou até ali e já volto com muitas novidades =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Tati,

passei por aki pra ver noticias da sua viagem, fotos de você com a Mona, escalando a torre, torrando grana na Champ´s... mas pelo jeito a trip ta tão boa que nem deu tempo de passar num cafe.

Da um beijão na Zélia.
Ótima viagem e traga um montão de fotos e novidades.