sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cinemark Premier

Poltronas mais largas e com apoio para os pés

Depois de ficarem fechadas por mais de um mês, as salas 3 e 4 da Cinemark Tamboré foram reabertas com alguns diferenciais. Isso porque a 3 ganhou uma nova tela, co­nhecida por sua tecnologia XD (Extreme Digital Cinema), que é maior do que as convencionais, além de sonorização mais potente. Já a 4 foi transformada em Premier, que conta com serviço diferenciado, cardápio exclusivo e ambiente mais privativo, já que são menos poltronas - um total de 97 lugares.

Nesta semana, fui conhecer esta sala VIP e agora traz tudo para você, caro leitor. Para começar, a bi­lheteria é separada, garantindo ainda mais o aspecto de exclusividade, ou seja, se a sua sessão for na sala 4, não é preciso ficar na fila com todas as outras pessoas que vão comprar ingressos para as outras oito salas do complexo. E tem lugar marcado, mais uma facili­dade para quem quer evitar as filas ma hora da entrada.

Lounge exclusivo com bonbonnière e cardápio diferenciado


Destaque também para o lounge exclusivo, com uma bonbonnière que traz cardápio dife­ren­ciado, como chocolate Lindt, além de rolls, bruschettas e sanduíches. Dentre as opções de sobremesa, brownie, petit gâteau, churros e macarons. Porém, quem ainda gosta de fazer barulho de pipoca no cinema, saiba que há outras opções além da tradicional, como cobertura de azeite extra-virgem aromatizado.

O cardápio não para por aí: há uma carta de vinhos preparada pela World Wine para harmonizar com os petiscos. Dentre as opções, vinhos branco, tinto e espumante, como o Cava Pere Ventura Brut Nature, Mionetto Vivo Rose, Altosur Torrintes 2009, Catalpa Chadornnay 2010, Caitec Malbec 2009, Chateau Los Boldos Cabernet Sauvignon Grand Reserve 2009, entre ou­tros, além da água italiana San Pellegrino.

A sala
A gastronomia faz parte do cinema, mas vamos ao que interessa: a sala. O modelo segue os padrões da rede Cinemark, ou seja, tal como é a sala Premier do Shopping Cidade Jardim. As poltronas são todas de couro, largas e reclináveis com apoio dos pés. A posição é conseguida a partir de uma alavanca, na hora da subida, e com ajuda das próprias pernas, para voltar à posição inicial.

Além disso, as poltronas contam com o formato love seat, ou seja, o apoio para o braço pode ser levantado, para maior conforto, tal como o da classe exe­cutiva de voos internacionais. À poltrona vem acoplada uma mesinha para o espectador aproveitar melhor a refeição e porta-copos.

O conforto da cadeira é indiscutível e o Tamboré é o sexto cinema da rede a receber a tela com formato XD. Além do formato maior e da possibilidade de se assistir à filmes em três dimensões, o som é atraente. A reportagem da Folha assistiu ao filme “Transformers 3” e comprovou que as explosões, os ataques, e toda sorte de ação que o filme oferece, é mais divertido em 3D e alto e bom som.

A partir desta semana, estará em cartaz na sala Premier a comédia nacional “Cilada.com”. Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 48, dependendo do horário e do formato, em outros filmes.

A Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e atualmente conta com 446 salas, divididas em 54 complexos, em 14 estados, além do Distrito Federal. Dessas 446 salas, 130 têm tecnologia de projeção digital em 3D.

Nenhum comentário: