segunda-feira, 31 de março de 2008

Mania de trailer

Pra falar a verdade, detesto ver trailers. É que, na ânsia de “vender” o filme, os editores acabam contando o filme inteiro em alguns segundos de imagens (é verdade que quando o filme é ruim já dá pra sacar naquele minuto). Ontem, porém, fui ao cinema e, ao invés de infinitas propagandas, foram exibidos vários trailers de filmes. O primeiro foi o “Operação Valquíria”, que tem estréia prevista para 3 de outubro. O bom que é, até então, eu não sabia sobre esta produção e fiquei morrendo de vontade de ver. Até procurei no site da Fox, mas me recusei de ver mais detalhes. Não quero estragar a surpresa. Espero até lá.

Em seguida, começou a vinheta da DC Comics. Gelei! Era o filme do Batman: “O Cavalheiro das Trevas”. A fita estréia dia 18 de julho e tem Heath Ledger no papel do destemido Coringa. Pra quem não se lembra, o ator é o mesmo que fez “O Segredo de Brokeback Mountain)” e faleceu no início do ano. Não vejo a hora!

Então, quando menos se esperava, apareceu o logotipo da Lucas Film. Ai meu Deus! E então começou uma poeira danada na tela e, de repente, um chapéu e uma música inconfundíveis. Lá estava ele: Indiana Jones dando socos enquanto andava, com seu chapéu personalizado e aquela música de aventura de John Williams. Resisti até enquanto pude não assistir ao trailer na internet. Mas confesso que ver na tela grande a produção novamente dirigida por Steven Spielberg foi muito mais emocionante! Agora vou contar os dias para chegar 22 de maio, quando o mundo inteiro poderá ver, simultaneamente, o lançamento do quarto filme da série.

Ah, e depois ainda teve a exibição do trailer de “Sex and The City”. Esse eu quero ver também, mas primeiro tenho outras prioridades!

Nenhum comentário: